Curso Efeito Água em Terrários o curso mais completo do Brasil.

Curso Efeito Água em Terrários

O que está incluso?

Depoimentos de alunas

Fabiane F. Mandarino

Rio de Janeiro, RJ

Conheci o Clube da Suculenta através de uma pesquisa na internet sobre cursos de terrários com água e por ser praticamente o único curso e pelo atendimento oferecido por Anna decidi voar para SP e realizar o curso presencial particular.

Decidi experimentar a nova matéria prima proposta no curso e tive bons resultados com ele. O material é mais econômico, menos tóxico e de secagem mais rápida facilitando meu processo de produção de terrários com água.

Eu adorei ter a oportunidade de ver como outros colegas de profissão trabalham esta técnica. Nosso trabalho enquanto designer de terrários é um pouco solitário e com poucos cursos de formação. Anna compartilhou generosamente todo seu conhecimento e experiência. Se você deseja se aprofundar sobre a técnica eu recomendo fazer este curso.

Mariah Melo

Jundiaí, SP

Eu sempre amei flores. Minha casa, foi sempre um grande jardim. Flores, fruta e verduras sempre acompanharam meu crescimento.

Desde 2016 despertou em mim a vontade de aprender mais. Então, fiz cursos presenciais e alguns que descobri na internet com pessoas já famosas.

Hummm, mas ainda tinha os tais arranjos com efeito água. Esse eu precisava aprender tb!! Foi onde achei o Clube da Suculenta e conheci a querida Anna. Um doce de pessoa, muito dedicada que me ensinou o tal efeito água, uma técnica apaixonante!!!!

Sempre tive dificuldade no cultivo das Suculentas, pois não tinha conhecimento que havia necessidades especiais entre elas. Vez ou outra acabava matando uma “gordinha” e acabava desmotivada. Mas eu precisava saber como fazer para cultiva-las corretamente.

Quando fiz o curso com a Anna e recebi a apostila bem explicadinha, ficou mais fácil de fazer minha paixão crescer!!!

A partir dai, passei a fazer meus terrários e arranjos e vender!!! Criando assim, uma nova fonte de renda que tem ajudado muito.

Projeto para 2019 é me especializar mais e criar uma loja on line.

Conteúdo das Videoaulas

1. Introdução à origem da técnica.

2. Apresentação de todos materiais.

3. Higienização dos recipientes

4. Montagem passo à passo, com todas as dicas e segredos de técnicas específicas.

5. Camadas de drenagem.

6. Camadas decorativas.

7. Mistura do substrato ideal para suculentas.

8. Como esconder o substrato nos vidros.

9. Explicação e dicas de combinações com diferentes espécies de suculentas.

10. O segredo para reproduzir o efeito água em terrários, com todas as dicas e técnicas de todo o passo-a-passo.

11. Decoração e finalização nos terrários.

12. Técnica de como reproduzir o efeito água em recipientes fechados e pequenos.

13. Cuidados específicos para cada tipo de planta.

14. Como combater as cochonilhas.

15. BÔNUS – APRENDA A CALCULAR O VALOR DO TERRÁRIO E COMO ACHAR OS MELHORES FORNECEDORES

Forma de Pagamento

Via pagseguro: com Cartão de Crédito em até 3 parcelas
Também temos a opcão de Boleto Bancário ou Débito em Conta