Cachepot em cerâmica baleia vaso animal vaso de baleia

Loja Online

Cachepot estampa Terrazo em cimento
2 de dezembro de 2019
Kit cachepot em cimento com suporte
Kit cachepot em cimento com suporte – branco e preto
9 de março de 2020

Cachepot em cerâmica baleia

Informações importantes:

• Imagens ambientadas são meramente ilustrativas, os objetos e demais plantas não acompanham o produto.
  • Podem ocorrer variações na cor do produto conforme o contraste e brilho do monitor, luminosidade local ou percepção visual.
  • Verifique, no ato da entrega, se toda a peça se encontra dentro das dimensões da embalagem.
  • Realize o acompanhamento do rastreio para assegurar o recebimento do pedido. Se mora em apartamento informe o porteiro ou zelador da entrega.
  • Após o recebimento realize a conferência do produto, o prazo para solicitação de troca e devolução são de 7 dias corridos seguintes ao recebimento.

Fora de estoque

SKU: 8618 Categorias: ,

Cachepot em cerâmica baleia

Este cachepot em cerâmica com formato de baleia tem seu estilo único é completamente apaixonante. Faz parte da nossa coleção animal que é super tendência e uma das novidades do Clube da Suculenta.

Hoje em dia esses vasos com formato de animais são os queridinhos, você vai encontrar em diversas texturas, tamanhos e cores diferentes. Além disso são charmosos, modernos e diferentes  e que você pode colocar em qualquer ambiente da sua casa ou escritório. Certamente vai se apaixonar e querer a coleção inteira.

Produto

• Material: cerâmica
  • Cor: Branca
  • Número de itens: 1 vaso